domingo, 31 de maio de 2015

Nova fase

É engraçado como as coisas em nossas vidas pode acontecer muito rápido!

Outras, nem tanto!

Sou do tipo de pessoa extremamente intensa. Quando me coloco em um projeto, quando me envolvo com alguém, se algo me incomoda, enfim... tenho a plena disposição para ir em frente e passar por cima do que for para ver o plano concluído.

Vim ao longo dos anos da adultice me descobrindo uma pessoa extremamente passiva, calada e deixando que outras pessoas tomem voga para não provocar ou iniciar uma briga. Característica completamente diferente de um momento da minha adolescência ou infância.

De qualquer modo, com toda a minha intensidade e passionalidade brigando em mim, decidi ao longo de 8 anos da minha vida abandonar algumas coisas. Percebi que havia uma exploração da minha intelectualidade (mesmo que essa não seja grande), que me incomodava. Outros pontos ainda me incomodavam, foi quando dei um passo a frente.

Não digo "liberdade", ao contrário sou grata a muitos momentos de crescimento e oportunidade que tive ao longo desses 8 anos, mas sim, uma nova fase estou trilhando em 2015.

Quem sabe em outro momento comente mais sobre como estou me sentindo nessa nova fase, todavia, algo é indiscutível, venho me sentindo mais feliz, menos pressionada e muito mais satisfeita com o meu trabalho enquanto EDUCADORA!!!

No momento, é sem mais...