domingo, 7 de junho de 2015

NAQUELES DIAS...

Existe mulher que é tão organizada que como diz os clichês parece um reloginho!

Sabe o dia do início e fim de seu ciclo, a cor da calcinha que usou ontem, quantas calorias consumiu ao dia... eu, hein!

Eu não sou esse tipo de mulher!

Sou como a minha mãe nas receitas, sem medida faz e fica bem feito!

Sem que eu tenha tudo isso anotado, meu comportamento denuncia muita coisa. Quem está mais perto, coitado, sofre mais!

Eu já desconfiava desde o início do feriado. Ficava quieta, depois falante. Deitei cedo logo na quinta-feira, não quis acompanhar meu artista em sua apresentação.
Continuei na sexta, mas me dediquei ao trabalho de casa junto com a Bete, acabei me distraindo.
O sábado foi de chorar com comédia de Woody Allen e outras comédias românticas quaisquer. Acabei o dia tomando aquela gelada e cantando Boate Azul.
Quanto mais os dias se aproximam, parece que pior você fica! Hoje foi o dia de chorar. Parecia que não chorava há dias e descarregava tudo hoje. Já acordei esbravejando...

Nada como o revezamento desses dias e a sapiência de um bom companheiro: Me colocou no peito, me abraçou, beijo, enxugou minhas lágrimas.

Terminamos o domingo muito bem assistindo Debi e Lóide 2, depois A Teoria de tudo. Afinal, acho que ele me entendeu...

Estou naqueles dias!
#LoveWeC


Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!