terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu também vou reclamar...



Raul Seixas devia estar tão puto quando escreveu a letra dessa música. E eu não quero fazer a análise dela, não... Porque dos problemas dele eu não sei, mas eu os meus eu TAMBÉM VOU RECLAMAR!

Devo admitir que voltando algumas postagens do meu blog, você não encontra a harmonia em palavras, mas parece que essa maré que me persegue não quer me largar. Sai de retro Oh....!

1. Primeiro foi uma depressão, uma solidão, pensei que fosse enlouquecer, me segurei, cá estou, SÃ. 
2. Depois foi um ser humano perdido em todas as atividades que realizava: profissional, acadêmico e afetivamente estava toda atrapalhada, pensemos pois que as coisas estão se encaixando, libertações de um lado, foco de outro e, aqui estou com a pós em dia, trabalho ok e pessoal perto de mim, me cuidando e sendo cuidado.
3. Minha casa resolveu receber uma visita de uns benditos cupins que desgraçaram meu guarda-roupas. Tudo bem, eu matei os cupins, quebrei o guarda-roupa antigo, comprei um novo nas CASAS BAHIA e pensem vocês... Comprei no dia 01 de maio, hoje é 22 de maio e ele continua nas caixas. Dá pra acreditar? Pense agora isso a seco, sem poder dar um gritinho básico!
4. Agora me aparece a telefônica me cobrando o dobro da conta telefônica, sem motivo, sem explicação... Ai, ai, ai...
5. Só me faltava hoje pegar a condução para vir embora e descobrir que seu bilhete não tinha mais créditos... Ah, não isso também não falta!
6. Ai com essa rotina louca de sua vida, passa na farmácia pra comprar um remédio de dor de cabeça, resolve subir na balança, puta que pariu (me desculpem, crianças), três quilos a mais tá foda, hein!
7. Ainda tenho que ler o filho da putinha do Marx, que tem um discurso (e também uma prática) sensacional e, você se vê impotente perante todos os argumentos do gênio.

Bom, eu aqui tentando traçar estratégias para essa vida infeliz que me resta... (ahahaha) decidi que a melhor sacada para o momento é ficar em casa, trancada, sem me mexer, com os olhos fechados e dormindo horrores. Meu problema de grana, da telefônica, do guarda-roupa, nem do Marx  não serão solucionados, pelo menos eu paro de reclamar...!!!



Um comentário:

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!