segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ORGULHO, NÃO COMO PECADO!

Sim, podem me chamar de orgulhosa!
 
Eu tenho orgulho:
 
1. Da minha casa
2. Da minha família
3. Dos meus amigos
4. Do meu emprego
5. Do meu cabelo
6. Das minhas escolhas
7. Dos meus erros
8. Dos meus acertos
9. Das minhas decisões
10. Das minhas decepções
11. Da minha inteligência
12. Da minha modéstia
13. E até da falta dela
 
14. Tenho orgulho dos meus alunos
15. E das minhas professoras
16. Orgulho dos meus irmãos
17. Dos meus amigos irmãos
18. Orgulho de ser eu na rede ou fora da rede social
19. Orgulho de acreditar no Deus do impossível
 
20. Orgulho de ser preta, branca, morena, parda e incolor
21. Tenho orgulho de rezar
22. De orar, de fazer prece ou meditar
23. Orgulho de ter orgulho
24. Orgulho de aprender
25. E orgulho de ensinar
26. Orgulho de ler
27. Orgulho de entender
28. Orgulho de sentir
 
29. De ser sensível
30. De ser sensitiva
31. E de ser sentimental
32. Orgulho de dormir
33. Orgulho de acordar
34. Tenho orgulho de viver
35. Orgulho de musicalizar
36. Orgulho de poetizar
37. Orgulho de conversar
38. Orgulho de cantar e encantar
39. Orgulho de ser simples, humilde
40. Orgulho de gostar do que é bom
41. Orgulho de me humanizar
 
42. Tenho orgulho de militar
43. Orgulho de gritar e calar
44. Orgulho de ser e estar
45. Tenho orgulho de ver que vinguei
46. Que resisti, suportei, sobrevivi
 
47. Tenho orgulho de ser a LORA
48. Orgulho de ser SILVA
49. Orgulho de ser MARIA
 
Mas, acima de tudo, tenho orgulho do simples fato
 
DE SER CLEIDE!
 
Tô orgulhosa de você, garota!
 

2 comentários:

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!