sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você é muito legal!



Em primeiro lugar, NÃO, EU NÃO SOU LEGAL!

Mas, venho descobrindo uma paixão incontrolável por GENTE!

O ser humano mesmo em suas deficiências e boas atitudes vem me encantando e me ensinando, ora a reproduzir ou melhorar o que já fazem, ora, querer ser completamente o oposto do que esses são!

Nesse final de ano, viajei. Fui para o Litoral Norte. É incrível aquele lugar, uma vez que você entra na praia e não avista nenhum tipo de prédio e/ou paisagens que estraguem a exuberância da natureza. Cada dia visitamos uma praia. Estávamos em um grupo grande, que pelo bordão, ficou conhecido por um grupo JOIA!

Em uma noite, todos muito cansados decidiram dormir mais cedo, afinal de contas, no próximo dia já seria a véspera do ano novo e provavelmente ficaríamos um tempo grande sem dormir se não aproveitássemos aquela noite.

O caso é que somente aqueles dias eu tinha para descansar ou para aproveitar. Decidi junto com mais dois do grupo que iríamos aproveitar a noite. O bar que visitamos era muito aconchegante, o que me deixou muito tranquila para saudar as pessoas, conversar, tomar cerveja, enfim... me comunicar com todos.

Saí da praia com uma sensação de popularidade, mas só! Enquanto todos os meus outros amigos se engraçavam, beijavam ou flertavam com as pessoas da praia.

Chegando em casa, reparei que eu sempre converso e estou com todos, mas fico e volto sempre sozinha. Ao partilhar essa minha inferência com um dos amigos, fui obrigada a ouvir o seguinte comentário:

- LORA, VOCÊ SEMPRE VOLTA PRA CASA SOZINHA, PORQUE VOCÊ É MUITO LEGAL!

Putz! Estou até agora sem saber ao certo se isso foi um elogio ou uma forma de me reavaliar. 

Estou acreditando que com o Ano Novo eu consiga entender bem o que ele quis dizer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!