sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu mudei!



Esses dias fui com o meu amigo mais príncipe da vida assistir o filme OS PENETRAS. É uma comédia nacional, com aquelas características meia boca e inúmeros palavrões que já conhecemos.

O que mais nos marcou no filme, foi em plena virada de ano, os amigos, que passaram por muitas coisas ao decorrer da história, gritarem a seguinte frase:

- EU MUDEI!

Genial para quem teve um ano como o meu. Depois nos encontramos com mais amigos que também assistiram o filme e ficou muito bem combinado, quando desse 00h00 do dia 01 de Janeiro de 2013, gritaríamos o mesmo bordão. Uma simples ideia, boba, mas JÓIA!

Haja vista, passamos a virada do ano na praia do Sununga em Ubatuba (#sunungabebe) e, foi unânime o grito, que veio acompanhado de um singelo CHUPA 2012.

Essa história meio tosca e incompreensível, vem acompanhada de uma narração que fazia hoje pela manhã com a Nayra, minha companheira de trabalho. Dizia a ela que eu nunca tinha dado tanta risada, aquela farta, leve, fácil, sabe?, como o fiz nos últimos dias!

Na verdade, o que venho sentindo é uma sensação de LIBERDADE, sem fim!
Adoro minha nova vida!!!

A minha frase para esse ano é:

- EU MUDEEEEEEEI!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!