sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marcas do que se foi...

Melhor do que nunca!
Adoro o final do ano e as oportunidades de retrospectiva, contando e chorando um pouco da desgraceira que foi o meu ano. Foi assim por exatos 4 anos seguidos. Graças a Deus e, as minhas escolhas, esse ano é diferente!

O ano de 2012 foi por demais de abençoado! Quero listar acontecimentos (os lembrar os que foram mais marcantes) a fim de compartilhar com vocês que mesmo que tudo dê errado, o jogo pode virar e, ao final você é decretado campeão ou bi campeão pela fifa... kkk!

Brincadeiras a parte... O ano de 2012 foi especial por:

1. Minha irmã sair de um coma, que se encontrava desde o natal de 2011...
2. Eu ter tomado uma das decisões mais acertivas da minha vida, envolvendo relacionamento afetivo.
3. Ter sido acolhida (de novo) pela minha família.
4. Conhecer a praia de Peruíbe, no meio do 1º semestre com pessoas encantadoras.
5. Ter a certeza que tenho bons e velhos amigos.
6. Ganhar novos amigos que fizeram toda a diferença em minha vida.
7. Ter tido a certeza que fiz os melhores amigos que alguém pode fazer no curso de  pós graduação.
8. Concluir a pós graduação com as melhores notas que alguém pode tirar.
9. Ter sido premiada com a orientadora mais fofa do curso que é a cara da minha mãe.
10. Por ter feito a minha lente de contato.
11. Por ganhar uma festa de aniversário.
12. Por ganhar uma churrasqueira na festa de aniversário.
13. Por ter recebido meus amigos muitas vezes e nos divertirmos muito durante esse ano.
14. Pela minha varanda estar linda e completa, além de pintada e com uma super porta/janela na sala.
15. Por ter celebrado mais um ano de vida dos meus irmãos e pais.
16. Por ter celebrado a conquista dos meus amigos.
17. Porque fui "promovida".
18. Porque a cada dia, com o meu trabalho, venho sendo reconhecida na instituição em que acredito e, por isso trabalho nela.
19. Porque trabalhei com uma equipe fantástica de professores.
20. Porque amei e fui amada mais que tudo em relação aos meus alunos.
21. Porque consegui escrever muitos textos em meu blog e, fiquei satisfeita.
22. Porque não enlouqueci.
23. Porque engordei, mas emagreci (de novo).
24. Porque estou fazendo academia.
25. Porque desenvolvi o gosto e o hábito das caminhadas/corridas e estou achando o máximo.
26. Porque a minha irmã sobreviveu a operação da epilepsia e, desde então não teve mais nenhum ataque.
27. Porque a minha outra irmã está super feliz e realizada em sua vida.
28. Porque o meu irmão se fudeu, mas conseguiu superar, está bem e dando a  volta por cima.
29. Porque minha mãe não sarava de uma doença que não existia e foi curada.
30. Pelo meu pai estar bem confiante nos planos dele.
31. Porque Deus me deu paz e me mostrou o seu amor em longuíssima escala.
32. Porque eu estou conseguindo minimamente colocar minhas finanças em ordem.
33. Porque o meu time ganhou a libertadores e o Mundial, na verdade BI mundial, reconhecido pela fifa.
34. Porque eu conheci o Snooker 43, vulgo, seu Miagui.
35. Porque eu ganhei uma camisa do meu time.
36. Porque eu troquei meu guarda-roupa.
37. Coloquei box no meu banheiro.
38. Comprei muitas roupinhas novas.
39. Porque eu viajei para São Roque que eu era louca para conhecer.
40. Porque eu viajei para Caldas Novas e participei do sonho de alunos lindos do 9º ano.
41. Porque eu senti que muitas pessoas me amam e me apoiaram quando eu mais precisei.
42. Eu senti que sou uma pessoa que pode amar e, amei, tendo uma experiência riquíssima que envolve essas coisas do coração.
43. Eu fui no show da Marisa Monte.
44. Eu fui no show Tributo a Legião Urbana.
45. Porque a rádio rock voltou e eu sinto uma nostalgia gigantesca, juntamente com uma felicidade enorme.
46. Porque eu dirigi um HB20.
47. Porque eu chorei.
48. Porque eu sorri.
49. Porque eu cantei com o MEU ministério de música que tenho grande carinho, Anjos de Shalom.
50. Porque eu sou uma sortuda.
51. Porque eu comprei meu carro.
52. Porque o natal com a minha família foi mais que especial.
53. Porque meu "afilhado" está bem.
54. Porque eu tenho amigos maravilhosos.
55. Porque esse ano eu dancei mais forró.
56. Porque eu consegui matar as baratas que nessa casa entraram.
57. Porque eu estou me preparando para passar o Ano Novo na praia do litoral que eu acho mais lindo em SP, com amigos que eu acho mais que especiais.
58. Porque eu tenho uma família que me ama.
59. Porque esse ano eu ri muito.
60. Porque eu me senti desejada.
61. Porque me senti realizada.
62. Competente e jóia.
59. E por fim, mas não por último, nem só por todas essas coisas, 2012 foi especial para mim, porque eu fui MAIS FELIZ!!!

OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE ANO BEM PERTINHO DE MIM, FAZENDO QUE COM TUDO O QUE VIVI FOI MAIS ESPECIAL!!!

OBRIGADA DEUS PELA SUA GENEROSIDADE ESSE ANO COMIGO!

ME ABENÇÕE EM 2013 E ME LIVRE DOS OLHOS INVEJOSOS QUE ESSE TEXTO LEREM OU MINHA VIDA CERCAREM!

QUE 2013 SEJA UM ANO ESPECIAL PARA VOCÊ TAMBÉM!!!!

AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!