terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Brasil, brasileiro...


Juro!

1. Não sou mal humorada
2. Aceito brincadeiras 
3. E de vez em quando curto uma piada negra.

Também...

4. Assisto programas que atrofiam o cérebro aos domingos (tipo Silvio Santos e Faustão)
5. Não costumo comprar brigas a toa.

Mas falando francamente.. Às vezes, fico triste com a ignorância do povo brasileiro!
Meu, as coisas devem ter um certo limite... 

O que mais vejo desde ontem é gente compartilhando um vídeo asqueroso, nojento, ridículo por ser "engraçadinho". Se trata de uma "pegadinha", onde colocam pessoas (em sua grande maioria, de idade), dentro de um elevador de um prédio, prometendo um sei lá o quê em um determinado andar. Quando menos esperam, a luz do elevador cai, o objeto para e sai uma menina, tipo a Samara do filme O chamado de dentro dos compartimentos do elevador, segurando uma boneca em um aspecto "morta-viva".

Ah, tenha santa paciência, meu!

Rir às custas dos outros??? É por isso que existem tantos ditados populares, como pimenta no ... dos outros é refresco, né?!

Nossa, a minha revolta foi maior ainda quando imaginei minha mãe lá dentro... Uma senhora de quase 60 anos, com problemas do coração... pense, local ideal para um infarto que apareceria em rede nacional, onde um bando de pessoas "descoladas" iriam depois compartilhar em suas redes sociais.

Eu sei que foi uma brincadeira. Sei também que minha mãe não participou da pegadinha e não teve um infarto e que o meu discurso está mais moralista do que o normal, mas gente, existem coisas que não se faz com pessoas de idade. Lembre-se que todos nós, podemos um dia chegar a essa idade, sabemos lá em qual condição de saúde.

Me recuso a compartilhar esse vídeo, me recuso ver meus amigos compartilhando-o com seguidos "kkkkk" e "rachei de tanto rir"... Poderia colocá-lo aqui abaixo para quem ainda não viu essa babaquice, pudesse compartilhar ou discordar da minha ideia, mas me recuso também.

O que peço, meu Brasil, brasileiro é ação, olhos abertos, atitude, contra essa rede fonográfica e midiática retrograda que está cada vez mais, tirando a nossa HUMANIDADE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!