domingo, 30 de junho de 2013

Vai dar tudo certo???

Minha mãe gosta muito de uma música do Pe. Juarez, onde profetiza:

- Vai dar tudo certo!

Acho muito bonito e importante manter a nossa fé viva através dessas mensagens motivacionais! Principalmente, quando se trata dos meus pais, dois senhores cristãos que mantem a fé acima de muita coisa dentre sua existência.
Enfim, por constantemente ouvir a afinação de minha genitora cantando essa promessa, me pus a pensar:

"Se falo tanto de minha crença no interacionismo e como as relações humanas se dão... Se me afirmo cristã e que tenho fé diante dos problemas que devo esperar no Senhor, então, essa promessa já acontece em minha vida e de uma forma diferenciada.

Claro, pois o fato de ter a oportunidade de vivenciar coisas novas, me transformar é uma forma de tudo dar certo. E colocando tudo na ponta do lápis, de uns tempos pra cá, mesmo que muita coisa ainda dê errado, está dando tudo certo:

1. Estou muito satisfeita com meu trabalho e como o realizo.
2. Assumindo minhas fraquezas, tive novas oportunidades e hoje recupero o tempo perdido.
3. Deus me tira pessoas e seres vivos do meu convívio para que eu os guarde no coração e abra espaço para novas experiências.
4. Quando eu acho que estou pobre de marré-de-si, descubro que consigo pagar à vista o conserto do meu carro.
5. Recebo ligações de porquê não encontrar com o gatinho hoje ou amanhã devido ao tempo curto e, ainda marco nova data.
6. Pessoas cuidando e se importando comigo o tempo todo.
7. Medo de assumir amizades já cai por terra, ou seja, percebi que as pessoas já entendem que dá pra ser amigo, sem necessariamente estabelecer uma relação afetiva além dessa.
8. Vejo meus pais contentes com o rumo que estou trilhando.
9. Não consegui comprar meu jogo de dança, mas vi que tem dois demos possíveis de serem baixados, o que me deixa feliz e ocupada por muito tempo.
10. Vejo que minha monografia tem tudo para sair.

Resumindo, a certeza de que as coisas darão certo, não está nas constâncias de felicidade, mas essencialmente no espírito de renovação e melhoria que você empenha no projeto de acertar".

É, Cleidinha, acho que agora que entendeu dá pra fazer tudo certo, né?!

JÁ DEU TUDO CERTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!