domingo, 9 de junho de 2013

Domingo de ócio!

Desde que as mudanças vem acontecendo em minha vida
Ainda não tinha feito algo por mim
Me cuidar no sentido interior

Como domingo são os meus dias preferidos de ócio
Logo depois de emendar saídas de sexta e sábado
Decidi hoje ficar o dia inteiro sem fazer nada
Curtindo o ócio, deitada e de pijama

Assim o fiz! 
Minha mãe achou que eu havia morrido
Meu pai achou que fiquei o dia inteiro na internet
Minha irmã de tempos em tempos queria saber como estava

Eu estava bem!
Eu só queria ficar sozinha, no interior do meu interior
Só não tive mais sucesso devido as intervenções felinas
Mas foi muito bom...
Como preocupava-se minha genitora:
"Você precisa descansar, menina!"

HOJE O DOMINGO FOI DE ÓCIO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!