quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os motivos da comemoração!

Não tive muitos namorados!
Na verdade, oficialmente, só tive 3.
Talvez por isso a data de 12 de Junho não seja de tanta comemoração para mim.
No ano passado em especial, passei por uma fase de libertação e de libertinagem.
Diante dessa vida, decidi que quero sim aquietar-me, tranquilizar-me, mas também não cobro nada de ninguém, nem de mim mesma, pois aguardo para decodificar os momentos certos.

Esse ano me diverti muito com as piadas do face.
Me emocionei com algumas declarações, também me enojei com outras....hahaha!
Parei então e, costumeiramente pensei nos motivos para comemorar.
Lógico que se eu ganhasse minha CALOI preta, junto com um namorado, ficaria muuuito feliz....rs, 
mas brincadeiras à parte, penso que os motivos reais para se comemorar não estão baseados em presentes em coisas materiais.

- Deve estar na certeza de uma escolha, essencial e historicamente correta.
- Na troca humana do que há de melhor um no outro.
- Na alegria do companheirismo, amizade, cumplicidade, fidelidade e lealdade.
- No compartilhar de uma boa poesia, música, arte, da esperança e sonhos da vida.
- Planejar e construir juntos, desestruturando juntos, recolhendo os pedaços e montando-se novamente, mas juntos.
- Nas experimentações e sensações, através de todos os sentidos.
- Na realização do corpo, do clímax e do prazer.
- Na formação e composição, não só de uma família, mas também de um lar e a perspectiva de deixar pessoas melhores para o mundo.

Alguns rirão das minhas palavras, até mesmo porque me parece tudo muito clichê.
Foda-se! Hahaha!
O caso é que apesar de toda a brincadeira, eu só gostaria de sentir tudo isso, mas de verdade.
Não sentir de qualquer jeito, porque não sou qualquer uma para mm ou para minha família, tenho algumas condições: http://pensamentosbypalavras.blogspot.com.br/2011/06/condicao.html

Hoje, sensível a todo o momento da data e sua importância, mas que se tornou "comerciativa" por imposição da nossa sociedade, lembrei de uma música que a cantei bastante.
Uma vez fiz a experiência de mostrar uma amiga que não sabia exatamente o que sentia por um rapaz.
Eu disse: - Ouça a música. Se sentir arrepios e coisas muito boas pensando nele... Invista!

Quer experimentar? Tá aí pra ouvir:
Enquanto o namorado ou novo amor não entra em minha vida, vou me sensibilizando para dar o meu melhor para quem quiser trocar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!