domingo, 9 de junho de 2013

ABORRECIMENTOS...

Telefonemas em meio a madrugada me assustam!

Normalmente o telefone toca com uma notícia ruim...
Essa semana não foi diferente!
Claro que família é uma benção, coisa linda...
Mas, tem alguns parentes que poderíamos escolher!

Você pode se afastar, não querer saber de algumas peças,
Mas sempre tem um que insiste em lembrá-lo!
Essa semana, fizeram questão de nos lembrar de um parente!

Ah, quanto aborrecimento!
Claro que minha passionalidade me deixou com vontade de xingá-lo,
Repudiá-lo até a décima geração.
O problema?
Os meus poderiam estar inclusos em tanta excomungação!

Decidi voltar para cama e não pensar nesses aborrecimentos.
Venho percebendo que estou precisando de férias
Ócio, mais encontros íntimos comigo!
Quero minha alma livre, meu coração liberto!

Resumindo, 6 letras, 1 desejo: FÉRIAS!!!

Conheça o trabalho de Rosana Penze http://artelinear.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!