domingo, 2 de junho de 2013

Balanço do Feriado #3

Vamos começar de novo! Boa semana...!
Gostaria de fazer uma "anti-lista" sobre o meu feriado!

Já deve ter acontecido com você, planejar mil coisas durante os dias de descanso do feriado e, ao final não realizar metade dessas, porém, milhares de outras.
Comigo aconteceu assim!!!

Então, dessa vez tentarei não montar uma lista, mas expressar as impressões sobre esses dias de paz...

Bom, uma das primeiras coisas que percebi foi que eu precisava descansar.
Eu já sou um ser humano de uma personalidade, digamos, forte. Porém, o stress e a correria dos meus dias, vinham me deixando áspera. Isso mesmo! Até mesmo   me questionava o porquê diante de algumas atitudes da minha parte.
A partir dessa constatação, comecei a colocar alguns "combinados" em dia.
Na véspera do feriado já saí para dançar forró. Ah, canto da ema!
Minha alma dança, meus pés cantam, meu corpo fala e o espírito se vê livre!
Adoro estar na companhia dos amigos e adoro ainda mais encontrar novas companhias, pessoas de alma boa que te agregam enquanto ser humano. E vou contar pra vocês, está em falta no mercado galera com conhecimento humano, intelectual e ainda portador de boa sensibilidade. Enfim, voltei para casa às 5h30 da manhã e muito feliz diante daquele momento.

Dormir, dormir e dormir. Como eu gosto, quando eu consigo!!!
O corpo pedia depois de dançar um bocado e se divertir de montão. Somado a um banho quente e lençóis cheirosos o resultado não poderia ser diferente de levantar-me às 13h30 no feriado e dia do aniversário da minha Claudinha!!!
Pense em uma pessoa feliz por estar ficando mais velha. Na verdade, entendo sua felicidade... Ela está felicidade porque tem vida e, mais, VIDA COM QUALIDADE E SAÚDE!!!
Foi um feriado totalmente família. Não houve espaço para outra programação e, eu aproveitei cada momento.
Na sexta-feira, após todo o dia de festa, adivinhem??? LIMPEZA!!!
Fuji dessa! Odeio algumas obrigações... Fui estudar. Progredi em minha monografia e organização dessa!
Também ao final do dia fui comer em um rodízio japonês e me encontrei com dois amores, fofos da minha vida... Colegas de trabalho que hoje posso dizer, sem medo, se tornaram bons amigos! São eles, Felipe e Carlos!!! Ah, também tivemos uns momentos pra treinar um pouquinho do nosso forró, né meninos?! rsrs...

Sábado logo pela manhã, tratei de me cuidar. Fui correndo em um salão chiquérrimo na Faria Lima. O que dizer sobre essa experiência: DEUS ABENÇOE O GROUPON!!! rsrs....
Acho que sábado foi o dia que tudo o que planejei foi em vão, exceto o salão de cabeleireiro. Combinei ir no Cultura Inglesa, deu errado. Estava fechado! Combinei de ir tocar umas modas de viola com Martchola, esqueci as cifras em casa, deu errado! Queria ter ido ao cinema para assistir a comédia do Zé Wilker, adivinha? Deu errado! Decidi passar no mercado, comprar comida e voltar pra casa. Sensacional!!!
Silêncio do lar, só o som do pica-pau na televisão...rs... Me invoquei e decidi dançar o Just Dance o resto da tarde! Meu... Deus, salve a tecnologia!!! Valeu a pena demais, ficar aquelas três horas me acabando de tanto dançar. Digamos que coloquei minha malhação em dia no feriado! Depois do banho, filmes, filmes, filmes... Adoro filmes! (Sobre os que assisti renderá um novo texto).

Já o domingo,,, que é dia de descanso... Trabalhei um pouquinho, descansei um pouquinho e percebo como sou feliz pela riqueza de saúde, família e amigos que estão sempre presentes!!!

Resumindo meu feriado? ESPERANÇOSO!

Muito bom saber e reconhecer que sou agraciada por essas bençãos que a vida me dá! 
#TksGod!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!