sexta-feira, 31 de maio de 2013

Alegria do meu coração! #36anos

Já foram alguns de meus textos para ela.
Não sei porque e já disseram, mesmo ela sendo a primeira e eu a última, Deus quis que nossos caminhos se cruzassem para que eu tivesse mais admiração pela vida.

RESUMINDO: Ela é meu anjo!

O abraço que ela me deu quando eu saí de casa,
O olha quando cruzamos quando a deixei um dia antes no hospital
A forma como ela me abordou ainda na infância para falar sobre menstruação e como eu deveria ser limpa nesses momentos
A paciência que dispensou, me passando atividades no caderno de caligrafia e me ensinando a traçar a letra U
A influência que teve em minha formação, pois segundo ela, se tivesse saúde, seria professora
O carinho como me trata, me dando presentes, às vezes que para outras pessoas seriam ridículos e para mim são os melhores
Como me cobra em espécie o fato de cuidar das minhas coisas gratuitamente
E todas as outras coisas maravilhosas e que me acrescentam enquanto ser humano,

E ainda que eu escrevesse um livro ou em todos os muros das duas Alemanhas ou das duas Coréias, ainda assim, seria pouco para dizer o quanto eu sou grata por esse ser humano partilhar da minha vida e para tentar expressar o amor que eu sinto por ela.

Foi difícil entender que ela era ESPECIAL,
Foi difícil perdoar todas as vezes que ela me batia
Mas foi natural a forma de amá-la
De me colocar no lugar dela
De me questionar que se Deus me desse um filho como ela
Será benção, pois me escolheria como graça!

Então, Claudinha, só posso retribuir tanto amor através daquilo que consigo fazer: meus textos!
E para você vai mais um...



São muitos anos ao lado de alguém, sangue do meu sangue, que eu agradeço a Deus a cada dia a maneira como ela veio para educar e disciplinar a minha família ao amor, a perseverança, a fé....

Obrigada, Deus pelos 36 anos da graça que o Senhor nos permitiu viver ao lado desse ser humano emancipatório, nossa Claudinha!

E adivinha quem ganhou o primeiro pedaço de bolo?
A irmã preferida, eu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!