sexta-feira, 31 de maio de 2013

I need love!

Você pode comprar esse quadro... Acesse
http://www.artgeist.pt/quadros/esperando-por-amor.html
Acho engraçado como alguns de meus textos se revelam como uma exposição plena de minha condição, do meu estado emocional, físico e mental.
Eu não quero me lamentar, nem pensar que tudo está muito ruim.
Também não quero aquela sensação que de tanto desejar algo perde grandes oportunidades quando essas se apresentam.
Eu quero precisar de um amor ou alguém para amar!
Isso não é bom... Pois, normalmente essa sensação vem repleta da carência. Você perde um pouco do filtro sobre o que é real ou imaginário, pode se tornar tão seleto que nem uma cópia sua do sexo oposto lhe serviria, também pode estagnar no não sentir e ficar somente no desejo, no querer, mas inerte, não se dispor ao amor.

Tenho sentido um grande vazio.
Ando aborrecida.
Pensando que poderia pensar em alguém.
Aguardando uma mensagem de alguém desconhecido,
Como se fosse alguém cair do céu ou aparecer do nada...

Não estou como antes me vendendo ou me expondo,
Fazendo todos os sentimentos serem imediatos,
Acumulando números e escassez em qualidade.

Parece que nos momentos que você está mais sensível entra em contato com situações que te deixam ainda mais vulnerável. São infindáveis comédias românticas que sempre tem finais felizes. São músicas que te colocam para cima (ou para baixo), dizendo que você deve acreditar. Postagens de redes sociais que parece serem escritas para você. São sinais que você interpreta ao seu modo, pois é o que você deseja, o que quer para o momento. É como se a "paixão da balada" vingasse para você, mesmo ridicularizando todas as vezes que alguém chegou a acreditar.

Mas, como dizia à uma amiga, não sei se devo acreditar que a vida, o destino me dará uma nova chance de amar. Eu já experimentei esse sentimento. Realmente é único, surreal, descabeçado, complacente, irresponsável até..., mas muito gostoso! Será que seria agraciada com isso novamente?!
Sei lá...
Acho que não precisava nem vir nessas características, poderia só vir na personificação da cumplicidade, quiçá seja mais isso que estou precisando!

Apesar de ter experimentado algo ruim e, aí não coloco "culpa" no amor, mas nas relações humanas, ainda acredito que quem vivencia uma boa história de amor é alimento para sustentar tantas boas emoções para quem escreve uma comédia romântica, uma postagem de rede social ou uma música.
Seria hipocrisia da minha parte dizer que não estou ansiosa para esse momento... Quem sabe chegue novamente para mim!
Penso que estou pronta para receber novamente o amor em sua melhor face!!!

À mim, só resta esperar!
Now, I need love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!