domingo, 5 de maio de 2013

MUDANÇAS

Alguma vez na vida você já se mudou?
 
Eu já! Me mudei:
 
1. de casa
2. de bairro
3. de escola
4. de amigos
5. de problemas
6. de dívidas
7. de família
8. de brigas
9. de lugar
10. Estado
11. e estado também
 
12. já me mudei interiormente
13. exteriormente
14. mudei de ideia
15. de ideologia
16. de preferência
17. de admirador
18. de roupa
19. de pesquisa
20. de batom
 
Mudei muitas vezes! Por muitos motivos...
Alguns deles, eu nem preferi ou escolhi, mas mudei assim mesmo!
 
Por esses dias eu continuo mudando... Acho que estou ficando cansada!
Já disse uma vez, a rotina não me aflinge, o que me tira o juízo é a acomodação, inércia.
 
Uma rotina pode acontecer diferente todos os dias!
 
Então, Sra. Vida, vamos combinar assim: Pode mudar, mas me deixe a rotina!



AGRADECIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!