segunda-feira, 20 de maio de 2013

FRIO NA BARRIGA

Algumas coisas me deixam com uma sensação tão estranha... 
É estranha até no nome: FRIO NA BARRIGA!

O curioso é que essas podem acontecer
Tanto quando algo bom acontece
Quanto algo ruim.

Esses dias passei por algumas sensações em seguidos momentos:

1. Quando olhei as fotos do salto de paraquedas dos meus amigos.
2. Quando li um texto de Rubem Alves.
3. Por conversar sobre educação.
4. Por perceber que a loucura do outro pode ser muito maior que a minha loucura.
5. Por me sentir completamente passiva a algumas situações que transformam a vida das pessoas.
6. Por saber que há poucos minutos irá falar no telefone com quem ainda mexe contigo.
7. Por sonhar e reconhecer que precisa novamente se apaixonar.
8. Quando percebeu que pode estar enlouquecendo como quem te rodeia.
9. Quando soube o valor de um presente.
10. Por desejar dias melhores.

Eu, hein!

Além de me sentir completamente arrasada...
Tô começando achar que estou com problema do coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!