segunda-feira, 13 de maio de 2013

Mudanças de Planos!

A minha inconstância pode soar como descomprometimento, mas não é...

Eu chamaria de PRIORIDADE! E essas mudam...

Difícil entender como eu ia fazer uma coisa e não fiz.
Combinei com fulano e não fui.
Falei e não cumpri.

Antes, também achava uma característica ruim, mas como a nossa missão é encontrar argumentos para sobreviver o meu é: Atrás de toda situação há um contexto!

Agora me diga você:

1. É melhor pegar seu carro em um dia de domingo e ir encontrar uma pessoa que não vale tanto a pena assim, ao invés de rir e chorar com suas amigas? Veja, minha gasolina, centro da cidade, domingo, jogo do corinthians... Ah, pudera!

2. Sair à noite de sábado e ir jantar em um restaurante japonês (e caro) ou ir ajudar um amigo na pintura do apartamento e mudança?

3. Ficar a noite com sua família depois de uma semana turbulenta ou sair com pessoas que nem são tão seus amigos assim?

4. Ir em uma festa de aniversário que toca sertanejo e pagode (que eu "adoooro") ou ir visitar um amigo que precisa de você e te convida para comer pizza de pão de forma?

Não sei você, mas a minha inconstância e mudanças de planos estão ligadas as coisas que são mais simples e que de alguma maneira, me tornam mais feliz!

Então, se algum dia você já me julgou pela minha inconstância ou por minhas mudanças de planos... que pena! Agora não há nada que eu possa fazer!



Um comentário:

  1. Obrigado sua linda por poder ser, talvez, parte de sua inconstância... amo pessoas assim e tudo que já vivi de maior valor, acredite, foi através das inconstâncias que a vida propôs, uma delas é você. Te amo...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!