sexta-feira, 31 de maio de 2013

Momento Limpeza!

Hoje eu descobri que realmente estou há tempos distintos dos meus pais!

Meu Deus! É o tempo todo limpando, limpando e limpando a casa...

Todos os dias limpam os mesmos lugares. 
- Enxergam sujeira que ninguém enxerga, 
- Sentem mal cheiro que ninguém sente,
- Varrem fios de cabelo e identificam o dono que ninguém o faria...

Eu não sou contra a limpeza, muito pelo contrário.
Essa essência é intrínseca, afinal fui criada por eles, portanto adoro um local limpo, sei limpar tão bem quanto e me incomodo com a sujeira.

A diferença é que o caminho que trilhei me ensinou a limpar não só o espaço físico, o externo, mas o que há por dentro de mim.
Vander Lee, um grande cantor e compositor diz que limpou seu jardim. Penso que é algo que só ele faria e, hoje eu precisava, não ajudar na limpeza na casa, mas limpar um pouco do meu jardim.

A mania desse momento diário e viciante de limpeza me deixou fadigada e não tive sucesso em nenhuma das atividades... Penso que estou precisando me recolher em minhas sujeiras e desenvolver estratégias de como organizar a faxina interna e externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!