segunda-feira, 17 de junho de 2013

PÉ DE COELHO!

Você acredita em sorte?
E em superstição?

Será que existe um amuleto que seja o contrário de um pé de coelho?
Tipo, algo que traga azar, coisa ruim, assombração?

Será que isso poderia ser personificado?
Ou alguém que seja a imagem e semelhança de coisa ruim?
Como uma planta carnívora que suga vitaminas, estraga órgãos?

Estou me sentindo assim,
O antônimo do pé de coelho, da arruda, amuletos e mandingas!
Parece que tudo o que coloco a mão, seca!
Se é fase, tá parecendo a seca do Egito!
40 anos de fartura, depois 40 anos de seca.
Só não vi a fartura passar, viu!

Ando farta de meus projetos não darem certo,
De me ver sem perspectiva e direção.
Não é lamúrias, reclamações ou vitimização.
São constatações escritas, já verbalizadas por outras pessoas.
Essa condição de desespero e desesperança me põe muito a pensar.
Ora, se somos fruto de nossas escolhas,
Eu tô escolhendo errado pra caralho!
Tô na verdade, fazendo tudo errado e não consigo modificar meu rumo.

Não consigo ver o que é ou está errado!
Não estou fazendo nada e deve ser exatamente isso!

Enfim, não quero ser pé de coelho!
Só não queria ser completamente o oposto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!