quinta-feira, 13 de junho de 2013

Afirmação!

É difícil escolher.
Mais difícil ainda é manter uma decisão.

Sou a favor das mudanças,
Reconstruções e novas escolhas
Pra mim, isso não significa ausência de palavra
Mas, uma nova estrutura
Que é reflexo de uma nova elaboração de pensamento.

De uns tempos pra cá
Venho tomando muitas decisões
Por mim mesma!

Criticada, apontada, mas afirmada,
Certa de minhas escolhas,
Pelo menos por enquanto.

Decidir, afirmar-se dentro de minha nova rotina
Deixou de lado muitas decisões antigas
Portanto, transformou-me completamente

Hoje tenho novas prioridades,
Nova perspectiva e um compromisso SÉRIO
e IMPRESCINDÍVEL comigo!

Dessa vez, não foram as causas que determinaram minhas escolhas
E me trouxeram novas consequências.
Minha afirmação e tomadas de decisões,
Com minha própria cabeça é o que vem
Norteando e me dirigindo nesse mundão a fora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!