domingo, 9 de junho de 2013

Filme: FAROESTE CABOCLO!

Sei que sou suspeita para falar de meus gostos!

Sou muito passional o que acaba influenciando demais...

Então, pra acabar com o suspenso vou resumir o filme em uma palavra:

PÉSSIMO!

Não precisamos falar sobre a história do filme, até mesmo porque você já deve ter ouvido os 9 minutos e 3 segundos de música que canta a história de João de santo Cristo e Maria Lúcia. Ainda assim, as modificações e o romance hollywoodiano que quiseram colocar, foi ruim.
Fotografia? Ruim.
Elenco? (tirando a Ísis) Ruim.
Trilha sonora? Ruim. Aí eu quis morrer! Meu, acabaram de fazer o "Somos tão jovens", onde valorizando as músicas de bandas brasilienses dos anos 80, apontavam as influências do punk inglês, em Faroeste Caboclo, o filme, misturaram só as músicas internacionais, ora inglesas, ora americanas, quase fora do contexto.
Tempo do filme? Dinâmica, como a história é contada, sabe? Muito ruim.

O filme é completamente parado, sem graça... Só achei ótimo pra dormir!
É um western muito mal produzido... Nem ao menos a maquiagem do João que poderia ter sido muito mais bem feita, depois das diversas surras que ele leva durante o filme... nem isso. As maquiagens das noites do terror do playcenter, com certeza, são muito melhores, na verdade, foram muito melhores... 

Além de ter saído do cinema e ter percebido que o amigo que me acompanhava havia perdido a carteira, isso, quando estávamos na Patriarca e que pagamos super caro, porque assisti no cinemark e poderia muito bem assistir no cinebox Itaquera, fiquei com muita vontade de gritar dentro da sala de cinema, pararem o filme, ou sei lá, sair antes do fim da sessão.

Mas, segurei a onda, fiquei até o fim e ouvi parte da música...
Depois voltei correndo, né... e por sorte, ACHAMOS A CARTEIRA!



Enfim, foi uma decepção total e me recuso a colocar como "indicação de filmes"!!
Tá explicado porque esperaram tanto pra estrear e lançaram o "SOMOS TÃO JOVENS" primeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!