segunda-feira, 10 de junho de 2013

Por outros olhos...

Já deve ter acontecido com você!

Alguma vez um amigo, irmão, parente te falou tanto de alguém que ao se referir à pessoa já havia familiaridade em sua fala?

Parece que você conhece, sem nunca ter visto!

Nesse final de semana eu me senti assim!

Na verdade, ao longo da minha vida conheci muitas pessoas que normalmente já me conheceram antes pela fala ou influência de alguém. Ainda mais, por vezes sou conhecida, de saberem meu nome e o que eu faço, sem nunca ter visto a pessoa, muito menos saber seu nome.

* * *

Estava eu no restaurante japonês no sábado quando de repente chega Stella e sua família.
Stella é uma das minhas professoras de Português, muito querida!
Ela é meiga e doce. Costumo dizer, sem perfídia, que a amo de graça. Simplesmente por quem ela é, enquanto pessoa e profissional.

Nos cumprimentamos e quando ela foi me apresentar sua mãe:

- Mãe, essa é a Cleide!

Foi muito gostoso ouvir o som da voz da linda da mãe dela, respondendo com muita familiaridade:

- Oi, Cleide! Tudo bem?

Meu sábado foi até mais feliz. Você sente que de alguma maneira é especial para a pessoa.
E mais, dentre as referências que ela faz sobre você, sente que não existe menosprezo.
Legal sentir a pessoa que você já conhece, por outra pessoa, que você não conhece, mas que te conhece!

Hahahaha... É pra dar um nó sim, mas principalmente, para pontuar como algumas coisas simples, são tão sensíveis à nós e que por vezes, estamos de corpo fechado para sentir.
Acredito que essas sensações se dão por um círculo vicioso. Um círculo de afeto, admiração e gratidão. Adorei me fazer presente no seu círculo, Stellinha!

Beijão pra você e pra sua mãe, aquela linda!!!


Um comentário:

  1. Nossaaaaa até chorei... Eu q agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial como vc Cleide! Q tmb amo mtoooo de graça...rsrsrs Tenha sempre a certeza q a reciproca é mtooo verdadeira! Obrigada pelo imenso carinho... chegando em casa mostro pra minha mãe... Q Deus te abençoe sempre e mtoo! Love you! Bjãooo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!