segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gosta de loucuras?

Estava pensando sobre inconsequências!
Traduzimo-as em loucuras...
Foi então que pensei: Qual teria sido a minha maior loucura?
Será que gosto de agir sem medo das consequências?
Em sanidade diria que não, mas de repente, pensei de novo: por que não?
Me bateu uma vontade de pegar toda a pouca grana que tenho, colocar uma mochila nas costas e estrada!

Fico ainda em dúvida se a distância curaria meus males, espantaria meus demônios
Ou a beleza do nosso país me tocaria fundo na sensibilidade.
Seria isso uma loucura? Abandonar tudo? Fugir?

Penso que sim!
Não vejo como covardia,
Só a imensa NECESSIDADE de respirar outros ares!!!

São nessas horas que algumas interpretações de poetas me aparecem, pois fica claro quando Raul, o Seixas diz: - PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!