terça-feira, 13 de novembro de 2012

Devaneios... #2

 
 
Ando preocupada!
Talvez o nome seja MEDO!
Temia por esse momento...
 
Não é a falta de dinheiro,
A solidão,
O estar sozinha...
 
Talvez alguns itens sejam até opção,
Mas, me preocupo com o retrocesso,
Falta de foco,
A minha baixa-estima!
 
Tentei tomar uma providência hoje,
Só que essa só me darão resultados meses depois...
 
Pois é, parece conversa de louco...
Num é não, são só mais um dos meus devaneios!
 
#eliminarpesojá!
 

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!