quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dinheiro não é o problema...

... MAS SIM, A FALTA DELE!




Mais um ano começou e eu sou muito grata a ele e, por tudo o que Deus vem fazendo em minha vida.

Entretanto, mesmo que tudo esteja se encaminhando em sua vida, as contas mensais continuam com o mesmo destino, quem sabe, algumas contas aumentam, no meu caso, IPVA e outras siglas que estão se inserindo em meu vocabulário financeiro.

O caso é que gostaria de receber salários somente para estudar. Não que eu não goste de fazer o que eu faço, mas gostaria sempre dispor de grana, para tendo vontade em estudar alguma coisa, arcar com essa despesa sem receio de estar depositando em um conhecimento que não seja tão necessário para aquele momento.

Cada começo de ano gosto de me aventurar em estudos. Esse ano pensei em algo que nunca pensei estudar antes: LIBRAS. Quero estudar na última Universidade que fiz minha especialização, mas pense a facada!

O caso é que estou ansiosa no planejamento das minhas finanças para que possa encaixar mais essa despesa.

Esse capitalismo me mata, faz nos ver sempre ao contrário... No meu caso, penso que dinheiro não é o problema, mas sim a falta dele!!! 

Para quem quiser ajudar essa pobre estudante com depósitos bancários, posso enviar minha agência e C/C por e-mail... hahaha! VAMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA? =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!