quarta-feira, 30 de maio de 2012

Movida pela arte!

Coisa mais linda do mundo, foi ver reunidos em um palco: Marcelo Bonfá, Dado Villa-Lobos, Wagner Moura e outros grandes da música nacional e internacional.

Faltou nosso grande poeta Renato Russo, mas a emoção, energia e felicidade que eu sentia, com certeza vivificavam esse grande artista.

Fui só, mas só não fiquei... É assim que a vida tem seus encontros e desencontros, acabei ficando o show inteiro ao lado do Elder Rosatto, que por um acaso descobrimos que temos o Maurício Burim como amigo comum!

E olha, valeu demais a pena... A vida, por muitas vezes, nos oferece grandes presentes. Esse em especial rejuvenesceu meu coração e me fez sentir ainda mais a humanidade e gritá-la em forma de música!

Adorei! Show pra guardar pra sempre... TRIBUTO A LEGIÃO URBANA 2012!!!

"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar e, até lá, vamos viver, temos muito ainda o que fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora. Apenas começamos!". (R.R.)

By Elder Rosatto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!