segunda-feira, 11 de junho de 2012

ÃO³ = Solidão, Contradição, Confusão


Normalmente tento mostrar meus dias bacanas aqui no Blog através de balanços, seja do final de semana, do feriado ou de um evento bom, que me acrescenta como ser humano.

Mas, como uma boa piagetiana, que às vezes acho que sou, nada como um bom desequilíbrio pra fazer pensar na vida, desestruturar tudo e depois sair catando os caquinhos, formando assim o que restou.

Bom, já deu pra perceber pelo título que meus dias não foram tão bons. No feriado além de muito doente, literalmente de cama, como há muito tempo não ficava, ainda me vi só... Com uma vontade imensa de ser abraçada, só consegui chorar. Me parece que quando o desespero cresce dentro de você, o sentimento fica tão transbordante, que te afasta quando você quer ficar perto.

Não quero expor nenhum dos meus amigos, amo todos e, sei que cada um tem o seu motivo, mas pense em ao procurar algum deles, estarem todos ocupados. Não sei do nível da minha paranóia, mas não peço pelo amor de Deus me dêem atenção. Ainda consigo respeitar o espaço de cada um.

Depois da solidão, me veio a contradição!

"Eu te acompanho pelo face, vejo como está com uma visão politizada!". Ah, gente, me poupa né... Me desculpe quem me disse isso, mas realmente não deve me acompanhar em outro lugar se não o face, nem o meu blog deve ler, porque a coisa aqui não tem nada de ordenado não... Mal fiz o meu trabalho de número 1 da pós, ainda tem o de número 2... Tenho louça pra lavar, banho pra tomar, ou seja, tudo pra fazer e será que eu estou transparecendo mesmo esse ser humano de aparências e boas imagens??? Por que se sim, quero acabar com isso agora. Longe de mim me vitimizar, mas expor, sem vergonha alguma de que os dias difíceis existem para todos. Portanto, RESPEITEM OS MEUS!

Mas, a contradição maior é falar no trabalho que o materialismo abandona a ideia de Deus, etc e enquanto isso eu ouvindo o Salmo 91, que diz: "Mil podem cair ao meu lado, dez mil a minha direita, mas nada me atingirá". 

Bom, diante disso, não preciso nem explicar minha confusão né.... rsrs!

Tá aí então, meu feriadÃO com direito a ÃO³ e nem é comercial de cerveja...

Queria deixar claro que esses devaneios não servem para mostrar a desgraça da vida, mas como diz o poeta Vinícius: 

"É preciso um bocado de tristeza senão, não se faz um samba não!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!