terça-feira, 26 de junho de 2012

Férias!!!



Na próxima semana começam as minhas férias. Bem, na verdade é apenas um pequeno recesso de 15 dias, mas pra quem trabalha como eu, nada mais justo do que ter 45 dias livres durante o ano!

Estou me programando para as minhas férias, algumas coisas já estão bem definidas, outras ainda por definir (aliás, quem quiser sugerir algo). O caso é que mais uma vez vem uma de minhas listinhas... rs!

O QUE FAREI NAS FÉRIAS???


1. Dormir até tarde
2. Dar um jeito na minha casa. Jogar coisas velhas fora e terminar de mobiliar o meu escritório.
3. Acompanhar minha mãe em médicos
4. Ir ao show da Marisa Monte (realização de um sonho)
5. Tirar um dente do juízo =/
6. Participar de festas julinas
7. Paquerar e beijar muito
8. Comprar uma TV nova e um NINTENDO WII - Obrigada Soninha por me apresentar essa belezura de Vídeo Game!
9. Ir ao cinema
10. Rodada de pizza com vinho de São Roque com os amigos aqui em casa
11. Ir à cidade do livro
12. Visitar amigos
13. Correr todas as manhãs
14. Andar de bicicleta
15. Curtir a minha casa


Bom, pelo menos visualmente tem uma atividade para cada dia. Que venham as férias e que eu e meus companheiros de trabalho, aproveitemos e descansemos!

Essa também é para vocês!

BOAS FÉRIAS/RECESSO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!