quinta-feira, 5 de julho de 2012

Para ir dormir...




Boa noite para quem é campeão da LIBERTADORES 2012!

Boa noite para quem não tem senso de humor!

Boa noite para quem adorou passar a noite ao meu lado... kkk - com Cristina LacerdaJosivaldo LimaSilvio AlencarFabiano Correia

Boa noite para quem não consegue respeitar a festa da maior torcida do Brasil!

Boa noite para quem diz que tem insônia, só porque se incomoda com a vitória do meu time e com minha felicidade!

Boa noite para quem vai trampar amanhã e de alguma forma não consegue dormir porque meu time ganhou a libertadores....

O dia foi difícil, teve hospital, delegacia, briga, quase fui presa (e não teve nada a ver com o jogo), abandono de amigos, mas...........

Foi pleno de beleza de ver meu time ganhar e ainda de conferir a minha nota do Marx, que foi baixa, mas ideal para o tipo de trabalho entregue!

BOA NOITE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!