quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qual seu maior medo?



Bom, eu poderia fazer uma lista de todos os medos que sinto.

1. De barata
2. De ficar só
3. De perder quem eu amo
etc, etc, etc....

Eu já devo ter falado disso, já foram 7 postagens em que usei a palavra M E D O!

Ultimamente o monstro que me assombra e que me enche de medo, é o da insanidade, o da loucura.

Por um acaso, alguma vez você já teve medo de perder o juízo? De ficar louco, tan tan, lé lé da cuca? Achando que a qualquer momento você vai surtar, se trancar, mandar todo mundo se fuder, fugir, ingerir todas as drogas ilícitas que você ainda não tomou e que lhe são possíveis?

Isso resume bem o que estou sentindo, MEDO DE PIRAR!

Não que isso se relacione com o fato de não conseguir colocar um rumo na minha vida, que esteja pensando em desistir de tudo e de todos, que não estou dando conta do meu trabalho, dos meus estudos, da minha casa ou dos meus amigos, muito menos que esteja se fudendo a cada dia mais financeiramente, imagine, comigo não!

 Também, vamos combinar que isso não seria um motivo para enlouquecer...

O caso é que a loucura paira sob muitas cabeças, a sensação de estranheza que persegue muitos, ou os problemas insolúveis que insistem aparecer é que deixa o ser humano frágil e exposto como estou fazendo agora....

Então, se essa é a pauta e você não quiser sentir esse medo sozinho (a), diz aí: 


QUAL SEU MAIOR MEDO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!