quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Há males que vem para o bem!!!

Depois de alguns dias de molho, exatamente 6 (conto a partir dos antibióticos tomados... rs), tive um tempinho pra pensar, ler, ouvir música novas, assistir filmes que ainda não conhecia e mais DESCANSAR!!!

Foi um ócio completamente criativo... Fiquei sem fazer nada, toda inchada, com pontos, curativos, mal me levantava sozinha, mas me sentia bem. É certo que eu acabei de ficar 15 dias de recesso em casa, mas não tiveram a mesma finalidade.

Ultimamente venho tendo uma relação íntima, afetiva, amorosa e de muito tesão comigo mesma... Não, por favor, não pense em sacanagem... rs!!!

Mas, sabe, coloquei em ordem leituras que a muito queria e não tinha tempo, deixei o Vygotsky de lado um pouquinho - muita psicologia pra uma cabeça pensante.... rs - e vi outros caras....

Adorei um livrinho pequeno e bonitinho do Arnaldo Antunes de poesia, estou ainda fascinada com os contos cheios de romantismo e detalhes do Tolstói, adoro como o Sartre ao mesmo tempo que é prático, põe-se também como sarcástico.... e descobri uma mania, ou loucura de minha parte: Me acaaaaaabei de tanto fazer palavras cruzadas e sudoku que vem no Jornal todos os dias... rsrsrs!!!

Enfim, depois de esbravejar, me chamar de inválida, dizer que preferiria ficar com minhas pedras, que por sinal, as trouxe do hospital e elas são horrorosas, (também se não tivesse esse Q de dramaticidade não seria eu... rsrs), vi que o "mal", que mais era tensão e um pouco de desconforto por ficar dependente de todos, eu inferi....

HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM!!!

P.S. E que por favor, eu fique bem por muito tempo, até outra tempestade chegar!!!

(Cleide Silva)

Um comentário:

  1. Que bom q canalizou suas energias para coisas boas! Fico feliz com sua recuperação e fortalecimento do espírito. BJS

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!