quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quem canta seus males espanta!

Eu adoro o inverno!

Não sou daqueles que falam que o clima frio, o céu cinza, o excesso de roupas, fazem mal. Pelo contrário, eu sinto coisas que só o frio me faz sentir, mexe muito com minha sensibilidade. 

Pleno inverno, essa semana, em especial, apareceu sol quase todos os dias, e um sol gostoso! Que fique claro que eu também sou amiga do sol. Adoro-o!

Mas, hoje, em especial.... Amanheceu, abri os olhos e sinceramente, fechei-os novamente. Decidi que ficaria o dia na cama, não pelo meu corpo, que por sinal, estou me recuperando muito bem. Mas, pelo meu espírito... hoje ele queria ficar quieto. E eu o respeitei!

À tarde, decidi que já era hora de fazer outras coisas e me alegrar... Então assisti um filme muito engraçadinho... "As confissões de Schmidt". Ah, ele foi a alça pra tudo melhorar....

Mas, ficou bom mesmo quando do nada resolvi ouvir música e, como uma corrente magnética, uma pessoa que eu não conheço e que não sei como ela veio parar no meu facebook, começou a conversar comigo sobre música.... Ah, foi muito bom....

Na minha opinião, foi o início de uma boa e gostosa amizade...!!!

SEJA BEM VINDA, SANDRA!!!

Fica uma indicação dela, que eu adoooorei!!!

Maldito Costume - Ceumar

Um comentário:

  1. Fala Lora!!

    Como vai?

    Como não é segredo minha admiração por Legiao Urbana, costumo dizer que existe uma musica que se encaixa em cada momento da vida de qualquer pessoa sensivel. Nestes dias assim, costumo escutar essa:

    Os Anjos

    Legião Urbana

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    Não sei mais o que dizer
    E nem o que pensar

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    A maldade humana agora não tem nome
    Hoje não dá

    Pegue duas medidas de estupidez
    Junte trinta e quatro partes de mentira
    Coloque tudo numa forma
    Untada previamente
    Com promessas não cumpridas
    Adicione a seguir o ódio e a inveja
    As dez colheres cheias de burrice
    Mexa tudo e misture bem
    E não se esqueça: antes de levar ao forno
    Temperar com essência de espirito de porco,
    Duas xícaras de indiferença
    E um tablete e meio de preguiça

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    Está um dia tão bonito lá fora
    E eu quero brincar

    Mas hoje não dá
    Hoje não dá
    Vou consertar a minha asa quebrada
    E descansar

    Gostaria de não saber destes crimes atrozes
    É todo dia agora e o que vamos fazer?
    Quero voar prá bem longe

    mas hoje não dá
    Não sei o que pensar e nem o que dizer
    Só nos sobrou do amor
    A falta que ficou.

    E não é que surgiu um anjo na sua vida, como se além de tudo a musica fosse profetica.

    Um grande beijo

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!