A intensidade está diretamente ligada com a Física mais especificamente com a energia. Seja ela sonora, luminosa ou de corrente elétrica, é a energia transferida que determina qualquer tipo de intensidade.
Particularmente na música, aprendi de maneira especial que a intensidade é uma das propriedades musicais que determinam o som fraco ou forte... E a música está regendo a minha vida!
Experimentei um pouco de intensidade: musical, artística, sensível, poética, humana... Pode ser que alguns físicos digam que estou enlouquecendo, uma vez, que esse tipo de intensidade não existe ou não são caracterizadas pela física. Não me importo!
A intensidade vivida esses últimos dias me pôs a pensar que todo mundo MERECE SER FELIZ! Cada qual a sua maneira, deve deixar um LIVRE ACESSO para que possa alcançar coisas inexplicáveis e porque não, surreais?
Voltando a música, cada estilo ou toque merecem um cuidado, ora com mais intensidade, ora com menos. A vida também deve ser assim e, se a minha vida não entoava canções nos últimos tempos, preparem-se para uma linda canção que está sendo composta, não em harmonia, notas ou acordes, mas em versos e histórias... Porque é assim que é feita a nossa história: INTENSIDADE DA VIDA!
Me permitam partilhar de meus versos intensos:
"Sensação mais diferente e incrível da vida
Estou muito feliz
Adorei tudo:
Do encontro à despedida
Do riso às lágrimas
Do beijo ao clímax
Não serei injusta
A César o que é de César
Mas a mim o que é meu
O que Ele me reservou...
Eu vou esperar, sou paciente!
Agora só sinto
Uma vontade imensa de ver e ter você outra vez!"
(Cleide Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!