segunda-feira, 28 de julho de 2014

A carapuça é o meu número!

Há alguns anos atrás eu me expunha aqui neste mesmo espaço, falando da minha indignação acerca das pessoas que ficam provocando umas as outras via rede social.

Interpretei, da minha forma, como uma terapia! Caso você tenha perdido aqui está... http://pensamentosbypalavras.blogspot.com.br/2012/04/parem-com-as-terapias.html

Hoje, tenho a mesma sensação, porém estou sentindo algo mais pessoal na fala e publicações. Dessa forma, interpretei assim: "Preciso falar algo para que todos saibam, porém preciso mostrar que tenho ética, então faço meio que "se a carapuça te serve"...

A carapuça vem me servindo sim! E estou só anotando as diversas provocações...

Em primeiro lugar quero destacar que se o mundo fosse feito das frases prontas de redes sociais ou se essas formassem o ser humano em algum aspecto só teríamos doutores do saber. O que não é o caso!

Outro ponto, é falta de sensibilidade e franqueza que o ser humano tem um com o outro. Até concordo que não sejamos insubstituíveis, porém daí ser descartável é de doer!!! Apesar de ser um tanto sentimental prefiro o descolorir de uma verdade do que ser chicoteada com esses posts horrorosos!!! 

E por fim, porém não menos importante... Atualmente, caso alguém prove que está sendo agredido moralmente, até mesmo via internet, isso é caso de polícia!!!

Então para que não haja problemas em nossa comunicação, me leva uma xícara de café, uma cadeira e conversamos o resto do dia. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!