terça-feira, 21 de junho de 2011

ÂNSIA DE VÔMITO!

Estou com ânsia
Quero vomitar meus medos
Minhas inseguras, minhas imperfeições

Quero expelir meus anseios
E tudo o que me tira o juízo
Quero jogar fora o que me faz mal
O que me consome e me deixa pior

Tenho um lado negro em mim
Era pequeno, mas parece que anda crescendo
Minha ânsia também...

Oh não, não quero que isso me afaste
Me exclua ou me isole de todos
Por isso a ânsia...

Ânsia de ser alguém melhor
De ser mais humana
De ver o outro com mais sensibilidade

Ânsia de colocar tudo para fora, 
Tudo que me impede de ver novos horizontes
Tudo o que me faz mal
Tudo isso através de um vômito
(Cleide Silva)

Um comentário:

  1. Nossos medos fazem com que perdemos tantas coisas,impede de seguirmos alguns caminhos que por um bom tempo ficamos pensando e se eu tivesse feito aquilo?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!