segunda-feira, 13 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO

Olá, sou Cleide e, fiz esse blog com o intuito de relatar experiências boas e ruins cotidianas. Será uma explosão de sentimentos, mas também irá me fazer bem.
Gosto de falar muito e muitas vezes quando falo, prejudico ou machuco as pessoas, algumas vezes sem intenção. Preciso respirar de alguma forma e, será assim!

Portanto, caso você participe de minha vida e por ventura, irá sentir-se ofendido em algumas coisas (e isso não é descartável), tenha cautela ao ler o meu blog e/ou comentá-lo.  A ideia não é perder laços, mas ser franca, mesmo que através da escrita. Todavia, terá momentos em que pessoas especiais poderão sentir-se imensamente homenageadas. O negócio aqui é bem empírico... Só vendo pra crer!

Pensamentos e palavras... os meus pensamentos, as minhas palavras. Servem para alguém? Sim! Para mim! Mas, seria muito bacana compartilhá-los com você!

SEJAM BEM VINDOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!