sábado, 2 de julho de 2011

AMOR VERDADEIRO!

Durante minha pouca vida, tive apenas um amor verdadeiro.... Aquele de relação, de dois, de divisão, multiplicação e soma. E acredite, é horrível!

Depois de amar, me descobri outra pessoa, carinhosa, protetora, mas também estranha, passiva e às vezes ativa demais. Entre tantas experiências, descobri o pior que há em amar nessa relação: O Falso amor!!!

Se a própria definição já pressupõe uma RELAÇÃO, como pode ser esse amor tão egocêntrico? Amor há dois, é na verdade o amor há um...

Pra amar outra pessoa, não preciso que ela me ame, basta amá-la... E isso dói... Quando você ama, também quer ser amado, quando você protege, também quer ser protegido, quando você cuida, também quer ser cuidado!

Dentre as experiências vividas e minimamente citadas, descobri o VERDADEIRO AMOR. Aquele que mesmo que em dias você não ame tanto, te ama incondicionalmente, mesmo sem saber proteger, tanto te protege, que mesmo sem cuidar, já está totalmente acolhido.

É amor há 3:

VOCÊ + SUA MÃE + SEU PAI = AMOR VERDADEIRO!

Hoje não há carência, ou ausência em minha fala. Há descoberta! Demorei e vivi 24 anos pra saber que o amor verdadeiro não é seu e de uma pessoa só, é quando há correspondência, dedicação e acima de tudo, DISPOSIÇÃO de todas as partes. E como esse, até hoje, só descobri em dois "velhinhos" lindos: Seu Crivaldo e Dona Cida.... MEUS VERDADEIROS AMORES!!!

Um cheiro especial, 

De sua filha ...

Cleide Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!