sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais uma dose é claro que eu tô a fim!



Oh dias longos e infinitos.
Todos me dizem que vai passar
Se o verbo no passado ir, que é complementar ao infinitivo passar
Só me faz pensar em uma relação intimista com o tempo
Portanto ou o tempo está preguiçoso
Ou eu estou acelerada demais

O que me alivia nesses momentos são doses intensas de músicas
Ah, a música
Ela me faz sorrir, ela me faz chorar, ela me faz sentir
Por isso estou entorpecida

Eu quero mais
Como se fosse uma sede insaciável, incontrolável
E que ultimamente, nem música, nem gente, nem nada...

Quando pequena falava: 
- Mãe, to com vontade de comer uma coisa e não sei o que é!
Hoje eu tenho uma vontade,
Mas ao contrário bem definida...

Mais uma dose de você
É claro que eu tô a fim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!