terça-feira, 10 de abril de 2012

Agradecimentos

E para eles um AGRADECIMENTO todo especial!!!
MEUS AMORES VERDADEIROS!!!

Comemorar o aniversário próximo da páscoa é sempre aquela tortura, além de ser sinônimo de GORDURA... rsrsrs...

Pois é, além dos lindos e preciosos presentes que recebi dos meus queridos familiares, dos meus amigos e de compartilhar momentos tão gostosos lá em casa na comemoração do meu "mais um ano de vida", eu ainda ganhei.... 12 OVOS DE PÁSCOA, 5 CAIXAS DE BOMBONS E 2 CAIXAS DE BIS....

Assim, não tem dieta e peso que segure... kkk!!!

Obrigada de coração a todos que lembraram do meu e fizeram dele mais feliz, fosse por um telefonema, SMS, um abraço, um mimo... Por me fazer ter a certeza que eu estou em vossas vidas...

Um abraço bem forte a todos os  meus amigos - VERDADEIROS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!