sexta-feira, 30 de março de 2012

O que supostamente poderia ganhar de presente



Tá certo... Preciso confessar, meu aniversário está chegando. Já não me sinto um brotinho, álias, estou me preocupando com minha idade, incrivelmente só aumenta...rsrs!

Afim de nortear meus queridos amigos com os presentes e por adorar listas, vou fazer uma dessas para ajudá-los... rsrs!

Não são coisas que estou precisando, mas que estou querendo, sabe... rs!

1 - Um all star branco nº 37
2 - Uma camisa xadrez
3 - Um relógio
4 - Livro "A invenção de Hugo Cabret" de Brian Selznick
5 - Um kit da boticário do Floratta in rosé

Lógico que tudo o que vier, será muito bem vindo... Como todo ser humano normal adoro ganhar presentes... Então, fiquem a vontade... Álias, agora preciso começar a usar o Renew... !!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM... obrigada por mais esse, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!