domingo, 25 de março de 2012

...Sem Assunto...

Hoje é domingo... O meu único dia da semana em que posso descansar!

Esse em especial, é o meu último domingo com minha idade atual, semana que vem, nesse mesmo dia comemorarei mais um ano de vida e, como adoro minhas listas, pensei em fazer uma delas para nortear meus queridos amigos que quiserem me presentear...

Mas, hoje, mesmo sendo um domingo ensolarado, foi um dia nublado e sombrio...

Peço com licença, mas preciso usar as palavras alheias...


A mor
    D  esprezado
         E  strangulado
             U  ltrajado
                 S  olitário
                          ! (A. Z. Silva)


Tá dolorido sim, mas não vejo nada de poético...
Hoje eu ia escrever, mas de repente, fiquei sem assunto... Me perdoem os meus amigos leitores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!