quinta-feira, 22 de março de 2012

Sua (minha) felicidade me (te) incomoda...



Conheço uma pessoa que usa muito essa frase...

Lógico que era de maneira hilária, sarcástica, mas como dizem que em toda brincadeira sempre há um fundo de verdade, confirmado também pela psicologia Freudiana através dos atos falhos, quero falar sobre...

Sempre tive um espírito rebelde e mesmo sendo muito alertada que minha felicidade poderia ser motivo de incômodo, ligava o meu foda-se e ignorava.

Hoje mediante de todos os acontecimentos e como algumas pessoas vem se manifestando em relação a isso, constato que é isso mesmo, a felicidade alheia incomoda!

Como isso também é uma página virada, quero mais é continuar FELIZ pra continuar INCOMODANDO...

Tem coisas que são INATAS, de berço, e a felicidade, no meu caso, se manifesta assim!!!

Continuem incomodadas, o meu estado é PERMANENTE, não vou mudar... não estou, eu SOU FELIZ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!