quarta-feira, 28 de março de 2012

O que é pior?



Hoje cheguei em casa e resolvi jantar (essa prática nunca foi constante em minha vida, pelo meu corpinho não me favorecer muito, sabe?), mas mesmo assim resolvi encarar o fogão. Então precisei cozinhar. Assim o fiz. Que péssima ideia é pensar às vezes. Me acometeu uma tristeza, depressão e em meios a tantos pensamentos e indagações... 

...fiquei pensando: O que seria pior cozinhar só ou jantar só?

Não encontrei a resposta... Vim deitar, dar uma olhadinha nas redes sociais e, vejo alguém se queixando do tempo frio e de como é difícil estar sem alguém. Depois foi fácil a inferência. A pergunta acima foi respondida...

O pior mesmo é estar SÓ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!