terça-feira, 20 de março de 2012

Recomeço...




É complicado se deparar com mudanças radicais em sua rotina
Pessoas que se foram, pessoas que se achegam
Mudanças de hábitos, percas e ganhos
Ausência de um lado, espaço em outro

São ações que determinam um recomeço
Muitas vezes ele acontece porque queremos
No meu caso eu ainda não sei se quis
Só sei que estou recomeçando

Também nunca quis muitas coisas na vida
Mas me obrigaram a mudar, a fazer, a recomeçar...
Se entrei nessa antiga rotina desse jeito
Nada mais justo que saísse exatamente igual

O problema maior na minha opinião
É a desconstrução, o desequilíbrio de tudo
Ainda não me encontrei no trabalho
Não estou focando na pós
Esqueço meus compromissos e fico mais atrapalhada
Saio das redes sociais para não ficar fazendo terapia 
Com frases facebookianas ou as de efeito do MSN

Simplesmente me afastei, calei, senti, chorei...
E hoje eu decidi RECOMEÇAR
Por aqui, através da escrita

Recomeço com a escrita, pois foi com uma leitura
Que descobri que preciso escrever...
Estou lendo um livro ótimo com o título: 
"À escuta de Clarice Lispector - Entre o biográfico e o literário: uma ficção possível"
Onde a Clarice diz que liberta-se com a escrita

Resolvi fazer esse exercício
Também prevejo uma limpeza
Nos contatos do meu telefone
Nos contatos do MSN e facebook
E em breve uma limpeza na minha casa que também está em construção

Hoje eu só desejo a paz almejada por mim para todos
Não quero briga, nem discórdia
Quero me libertar dessa mágoa rancorosa
E viver... E me permitir RECOMEÇAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!