segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esperar... esperar... esperar...



1. O que vem fácil, vai fácil.
2. Depois da tormenta, vem a bonança.
3. Quando se quer algo o universo inteiro conspira a favor.
4. A esperança é o sonho do homem acordado.
5. Não semeie vento para não colher tempestade.
6. Se a vida te der 1000 motivos para chorar, mostre a ela que você tem 1001 para sorrir.
7. Em toda a lágrima há uma esperança.
8. Deus nunca te abandonará.
9. Levante, sacode a poeira, dá a volta por cima.
10. Enquanto há vida, há esperança!

O que me resta é ESPERAR. Quem sabe me apegar em algum dos inúmeros ditos populares ou clichês que sempre vão me dizer quando eu conto o meu fado desespero.

Se for pra esperar por ou em alguém, prefiro esperar no Senhor. Caso ainda me aconteçam as piores coisas que eu imagine, Ele me prepara outras tão boas que não consigo comparar ou mensurar.

Que a minha hora de ser feliz também chegue, porque assim como muitos (todos) eu MEREÇO!

Agora é ESPERAR NO SENHOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!