quarta-feira, 26 de setembro de 2012

100 PALAVRAS

Hoje eu poderia estar sensível, reclamando de algumas coisas e com vontade de chorar.

Não estou!

Já chorei e sei que algumas coisas acontecem em nossa vida para nos fortalecer do que está por vir...

Para os amigos, leitores e acompanhantes do blog, podem conferir no texto http://pensamentosbypalavras.blogspot.com.br/2012/01/alegria-do-meu-coracao.html a grande irmã que eu tenho. Ela está internada, aguardando o processo de uma cirurgia séria e para os que acreditam e gostam da minha família TORÇAM, OREM, PENSEM POSITIVAMENTE para que dê tudo certo.

Como estou SEM palavras, decidi escrever um poeminha de força para minha querida Claudinha que traduzo em 100 palavras:

100 PALAVRAS


Sua alegria, seu entusiasmo 
São suficientes para deixar nossos corações tranqüilos.
Não sabemos o que vai acontecer depois, 
O que temos é o AGORA!
Claro que estamos apreensivos, preocupados 
E isso quase sempre
É demonstrado através de lágrimas
Difícil alguém ter o que falar
No meu caso, dispenso qualquer apoio...
Façam para meus pais, meus irmãos...
O que sei é que acredito em um Cara
Que supri todas as minhas necessidades
Espero Nele e Ele tudo fará...
Deus está conosco e vai dar tudo certo!
Pra ter 100 palavras, me resta desejar isso:
Boa sorte, irmã!
Vai dar tudo certo!

Claudinha, EU TE AMO!


4 comentários:

  1. Força Cleide!!! Força Claudia!!!
    Deus esta no controle de tudo e tem sempre o melhor para cada um de seus filhos! tô orando por vcs! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de Coração, Stellinha que eu amo de graça!
      Sua oração é muito importante para nós!
      Beijos

      Excluir
  2. Com certeza LOra, Tudo vai dar certo.
    Quanto a minha oração e torcida, já estão ocorrendo.

    Um abraço!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!