segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Obrigada! #1



Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:18)

Se frases de efeitos ou clichês tem acalmado meu coração, o que me resta então, é persistir neles. Apesar de achar que as promessas e palavras vindas da Bíblia não se classifiquem assim.

Mesmo com uma semana difícil, mesmo com confusões em minha cabeça, mesmo com problemas ainda sem solução, dias no hospital... EM TUDO DAI GRAÇAS!

Mesmo sem TV, sem internet, sem dinheiro, sem namorado, sem controle da quantidade de comida... Estou acreditando que é só uma fase.

Além disso, não posso ser ingrata em nenhum momento... Algumas coisas acontecem, não entendemos, mas hoje eu consigo me vislumbrar com o AMOR DE DEUS POR MIM!

E mesmo que pareça que essa postagem seja uma reclamação desses chorões por aí (tipo eu...rs!), NÃO É!

Então, por isso, dou graças! AMÉM!

4 comentários:

  1. Frases bonitas, termos clichês, trechos de filmes que emocionam... Será que a sociedade vive uma depressão coletiva? Será que estamos ausentes de causas e ideologias? Com tanta liberdade para se expressar parece-nos que vivemos num vazio. O que nos falta? Uma causa será? Bem, resta-me compartilhar contigo e com os seus leitores um trecho da Palavra que remete-se a sabedoria:

    “Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem o conhecimento e o entendimento.”

    (Provérbios, Capítulo 2; vers. 6).



    Sendo assim, é chegado o momento de nos repensar como sujeitos e mudar as nossas táticas de viver.

    Atenciosamente: Fernando de S. Júnior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muito obrigada Fernando! É um prazer ter você lendo e interagindo com meus rabiscos.

      Que nossa sociedade se encontra ausente de causas e ideologias isso é um fato (pelo menos para mim)! Eu, particularmente, me coloco como um ser epistêmico e inacabado. Que ainda preciso conviver com meus males subjetivos. O intuito do texto na verdade, é mostrar que apesar de ser esse sujeito do conhecimento, acredito (e vejo que você também) no Deus do impossível. Pode parecer paradoxal, alguém que se utiliza de Piaget e quem sabe Freud pra tentar explicar suas loucuras, descartá-los, quando vejo a efetividade de Cristo em minha vida...

      Bom, fica aí meus PENSAMENTOS E PALAVRAS... pra curtir, compartilhar, discutir, discordar, concordar... Serve pra irmos em busca de alguns conhecimentos, porque a Sabedoria, só vem do Senhor!

      Beijos e até mais!

      Excluir
  2. Desculpe não ter estado perto esses dias. Eu amo você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi.......

      Eu te amo pra sempre e mesmo longe, você ainda está muito perto! Fique tranquilo, amigo!

      Sei de nossas limitações... A Claudia está bem, respectivamente, eu e minha família também estamos!

      Quando puder, apareça. Porque não gosto de sentir minha vida sem você pertinho... PORQUE EU TE AMO!

      Excluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!