segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Inusitadamente...



Era uma segunda-feira normal.

Tinha talvez uma novidade, mas nem todos perceberam... Não usava mais os meus óculos.
Não que estivesse curada, mas acontece quando se usa lentes de contato.
Nenhuma notícia do "findi", até mesmo porque eu não entendo direito essa comunicação "adolescentística".
O caso é que mudei minha foto do perfil das redes sociais.
Quis colocar uma foto em que não os tinha mais em meu rosto.

Novidade, curiosidade e teimosia são pratos cheios para os arianos.
Foi assim, depois de olhar um pouco minhas fotos, dar umas curtidas, navegar um pouco pela página...
Eis que me envia uma mensagem.
Talvez simples, transparecia humildade, afetividade, atenção...

Mas registrava a seguinte frase:
"...Tive uma impressão, que vc está mais feliz!"

Minha inferência foi que só poderia ser impressão. É difícil falar do que não conhecemos, mas temos algo mais do que o pragmatismo, temos a subjetividade... 
Com essa, não precisa conhecer, estar perto, participar, tocar ou pegar.
Porque a comunicação corporal é universal.
E um sorriso, meus amigos,
Vale mais do que 1000 palavras!

Por vezes, essas situações inusitadas é que nos remetem a relações sólidas... Fico no "quem sabe".

Depois dessa mensagem inusitada e um pouco de palavras, minha resposta foi:
"Eu não ESTOU feliz, eu SOU feliz!"

8 comentários:

  1. Ah.... sei o que nos deixa próximas é uma simples
    e verdadeira palavra, os arianos não tem momentos felizes
    eles simplesmente são felizes ou seja não estamos, nós somos felizes de verdade independente do que aconteça do que ganhamos ou perdemos pra algumas pessoas é difícil entender de onde vem toda felicidade muitas vezes sem motivos ou razão damos risadas e somos felizes rsrsrsr. Adorei bjosss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Ariano é tudo de bom!

      Quando eu tiver um filho, vou me programar pra engravidar e que ele nasça em Abril... só pra ser ariano como a mãe...! Kkkk!

      Era pra eu ser ariana mesmo, por isso vim de 8 meses...

      Yeah!

      Beijos, Cris... é nóis!

      Excluir
  2. Esqueci de colocar meu nome NO COMENTÁRIO EM QUE FIZ, ESSE É MEU BLOG MAS NUNCA ESCREVI NADA DESEJO DE MENINA NEM SEI COMO CONSEGUI FAZER RSRSRSRSR MAS FIZ E QUALQUER DIA ME DESENVOLVO NA ESCRITA E COMEÇO A POSTAR ALGO TMB RSRSRSRSR CRISTIANE GUEDES ALVES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou curiar...

      Outra boa qualidade dos arianos!

      Beijos

      Excluir
  3. Pois é lora, talvez tenha trocado os oculos por uma lente que está te proporcionando uma visão melhor. Assim, enxergando melhor, entre outras coisas, a propria vida, a alegria se instale nas entranhas e desabrochem pelos olhos.

    Que a felicidade dos olhos falem por você pra sempre, agora que você se desfez dos oculos velhos.

    Um beijo


    P. H. de Jesus Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow.... Num mexe com meus óculos não... E também não chame eles de velhos (olha eu, levando tudo ao pé da letra!...rs)

      Entendi a analogia, Paulo!

      Obrigada por tamanha força! Pode deixar, é uma promessa ir sempre atrás do que me faz feliz, são aquelas "condições"., lembra?

      http://pensamentosbypalavras.blogspot.com.br/2011/06/condicao.html

      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pode até ser! Mas só é possível, porque tenho amigos como você!

      Fim.

      Excluir

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!