sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A justiça vem de...



Mais uma vez estou trabalhando com ditos populares, esse fala que devemos aguardar a justiça divina.
Infelizmente, essa, parece tão vingativa quanto os corações mais rancorosos de guerra que se vê por aí.
Como dá pra perceber, não acredito muito que ver alguém na pior ou desejar que essa se dê mal, esteja relacionado as vontades divinas.

Em algumas situações inclusive, me entristeço!

É ruim dormir e não sonhar.
É ruim ver alguém com um sonho e não conseguir realizar.
Com um objetivo e não conseguir alcançar.
Ter dinheiro e não ter felicidade.
Ter família e não ser completo.
Estudar toda uma vida e não entrar em uma federal.
Se especializar e não servir de nada.

Vou dizer mais... Os exemplos de outros, inclusive tiram as nossas próprias esperanças de ser alguém melhor ou vencedor!

Essa história de justiça, para mim, tem a ver com as coisas que plantamos nessa terra!
Como se fosse um ciclo. 
E aí você pensa: Nossa outro clichê?
Pode até ser!
Mas, esse é comprovado e observado!

Que eu possa plantar coisas boas e desfrutar dessa justiça que vem... DE MIM MESMA!

SHALOM À TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Seu comentário estará sujeito a permanência!